23.4.03

Paradoxo I
- Quando eu não vou com a cara de alguém eu não faço "boas caras" pra essa pessoa. Uma vez eu bati a porta do carro na lateral do carro de uma pessoa, quando encontrei o carro dela estacionado ao lado do meu.
- Nossa, que absurdo!!!!! Você amassou a porta do carro dela?
- Sim.
- Você é muito ruim.
- Todo mundo é. Eu só admito.


Paradoxo II
- Ahhh quando eu não gosto de um pessoa eu ignoro mesmo. Faço que não vejo a pessoa, não cumprimento, não olho na cara. Ignoro mesmo.
- É, você não dá a mínima pro sentimento do outro, né?
- Isso mesmo.
- Você acredita em Deus?
- Claro!!
- Olha só isso: eu que sou ateu, não acredito em porra nenhuma, e que, a princípio, deveria ser materialista, dou muito mais valor para o sentimento de uma pessoa do que para a porta do carro dela, como você.
- ...
- Mundo paradoxal e irônico, não?

PS: eu sou o ateu.