29.4.03

Blog dos erros

Putz, tem coisa pior do que blogueiro desinformado? Não, não tem!!

Dessa vez eu não só estava desinformado e desatualizado, como postei as informações erradas. Não achei que as erratas viriam tão rapidamente parar por estas bandas, mas se até brochar aqui eu já brochei... Ahhh vocês já são de casa. Tão olhando o que? Pega logo um papel e anota, pois eu só vou falar dos erros uma vez.

Primeira gafe. Menos importante, mas existente. Eu disse que Como perder um homem em 10 dias estreou na sexta. E é mentira. Estreou antes. Pelo que me disseram. De qualquer forma, se alguém perdeu o filme por conta do meu erro, fico contente de não ter colaborado com o apodrecimento do cérebro de niguém.

Segunda gafe. Essa é bem séria, mas vou tentar me redimir. Acontece que eu li o post do assassinato do grilo num blog chamado Copy & Paste, que publica trechos de outros blogs, como forma de divulgá-los. Pois o pateta aqui achou que quem tinha matado o grilo tinha sido o Ratapulgo, editor do C&P. Mas não foi. Foi um outro blogueiro, chamado Pedro, de um blog conhecido como Utopia Dilucular. Então o alvo de nossos vingativos e adoráveis grilos é este outro incauto blogueiro, que além de matar e pisotear o pobre coitado ainda teve este bizarro acontecimento divulgado aos quatro cantos da Internet (que porra seria um canto da Internet?).

Ahhhh e antes que você corra pra ver o nome errado na história dos grilos pra tirar sarro com a minha cara: já editei o post!!

Anotou? Não? Nem insiste que eu não vou repetir.

Quando isso virar um blog eu repito. E paro de errar!!

See Ya