25.4.03

Fiéis leitores

Este post é só pra agradecer a todos que tem lido e/ou comentado aqui no Quando Isso.

Agradecimentos especiais para o pessoal do Yázigi (olha, fui eu que fiz o site deles. Mas isso foi no passado. Se o pessoal da OPUS tiver feito alguma cagada por lá depois disso, eu não me responsabilizo), que é uma galera muito legal e que sabe fazer ótimas viagens, onde dá pra zoar muito!!!!

Além disso, um abração pro Pajé que consegue ser tão espirituoso ao vivo quanto em seus comentários. É nóis, mano!!!

E um beijão enorme pra Elaine, que tem sido co-pilota habilidosa deste blog.

Se eu esqueci alguém, bem.. já era, só nos próximos agradecimentos. E olhe lá. =)

Então. Chega, né? Isso aqui já tá parecendo o Xou da Xuxa. Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você. Eca!!

See Ya

Fabricio