1.9.04

Evangélico é o demônio

TV é coisa do capeta. RPG é coisa do capeta. Homossexualismo é coisa do capeta. Tudo que não satisfaça os preceitos preconceituosos e ignorantes ou então não renda dinheiro pros dirigentes das igrejas é coisa do capeta. Pois se tem uma coisa que é próprio do demônio é a forma como essas igrejas se comportam.

Posso estar generalizando, é verdade, mas no fundo não faz muita diferença, porque igreja de enganar otário é tudo igual. É sempre a mesma ladainha, as mesmas caras mentirosas se escondendo atrás de um livro que já foi mais revirado que garotinha de 15 anos estuprada e morta, jogada no meio da estrada: a Bíblia. Aliás, parece que fazem exatamente isso com o tal livro sagrado.

Gente pobre (mas no fundo rica também) e ignorante (isso com certeza) é um prato cheio pra essas aves de rapina que comandam as igrejas evangélicas (e os católicos calem a boca, porque pelo menos até agora eu não vi os evangélicos queimarem ninguém na fogueira). Gente sem esperança, ou que já aprontou mais do que podia aguentar acotovelam-se nesses templos faraônicos ou em salinhas onde ficam gritando cânticos sem nem entender o que diz a letra (como se fizesse diferença também, com tamanha estupidez de quem as compõe e escolhe). E os administradores contam com tamanha cara de pau e falsa ideologia, levando todo esse bando de ignorantes a acreditar e decidir colaborar com eles. Dinheiro pode comprar o paraíso, ou sua vida pode se tornar um inferno. A escolha é sua.

Distorcem as escrituras a seu favor, cobram por serviços totalmente inventados, armam circos pra sustentar suas vigarices e ainda por cima se acham os donos da verdade. Usam de palavras bonitas, passagens decoradas de seu estuprado livro sagrado e com isso fazem com que os cordeiros sigam seu caminho em direção a uma salvação mentirosa e enchem os bolsos com isso. Nada contra ganhar dinheiro, claro,
mas fazer isso em cima da crença dos outros é que me deixa louco.


Certamente eu vou queimar nas chamas eternas de Satanás. E a maior merda vai ser ouvir, no inferno, os choramingos desses evangélicos idiotas que compraram gato por lebre e seus pastores que venderam suas almas pro capeta quando enganaram os inocentes (?) e ignorantes.

See Ya

PS: dedico este texto a Cesar Senatore, o cara que me inspirou a escrever este texto por ousar dizer certas coisas. =)