18.5.04

Limpeza e Faxina

Quando Isso Virar um Blog sem banner superior do Blogger.com, com menu superior alterado, atualizado e incrementado (mas ainda falta a parte dos livros e uma, de filmes, que eu quero colocar).

Apesar da gripe e da dor de garganta e da corisa, eu acho que dei uma bela faxinada por aqui.

Mas o que eu mais quero mostrar mesmo são os três selos de divulgação que eu criei para quem quiser redecorar o link do Quando Isso em seus blogs, ou sempre esperou a chance de ter um banner de seu blog predileto em seu site ou blog. =) Os três estão abaixo. Divirtam-se.












Os códigos para cada um dos botões está no menu superior. A casa agradece a divulgação.

See Ya

PS: podem ser os delírios da febre, mas ando com vontade de organizar um encontro de blogueiros. Alguém por essas paragens se habilita a me ajudar?