17.5.04

I would like to thank

Os mais próximos sabem que sou uma pessoa difícil de conviver e dado a exageros repentinos e também a esquecimentos vexaminosos, em geral com pessoas de quem gosto e admiro. Agora outros, que não os mais próximos, já sabem disso e podem começar a pensar se me perdoam por tal atrocidade.

Se me perdoam, bem. Fico feliz e lisonjeado. Se não me perdoam, segue abaixo a lista dos que tem direito a me dar 1 (uma) chibatada com flagelo previamente escolhido. Os nomes não estão em qualquer ordem de castigo. Bate primeiro quem chegar primeiro:

Amaranta, do Não Sei Dançar; Dr. Pedro Nunes (ou Mr. Hyde), do Utopia Dilucular; Felipe, do A Vida é Bela; Leotti, do Parafraseando; Marcelo do Postíbulo; Nicodra, do Nicodracave; Fabiana do A vida moderna de Jaspion; DeadMilkman, meu leiteiro predileto; Bernardo, do finado Amarelo; Rapha, do Louco, Eu?; Júlia, que era do Output, mas sumiu; Mestre Grande Gafanhoto Inagaki, do Pensar Enlouquece; garota Renata, a mais bela flor do centro do país, lá do Pequi-up; Cesar Senatore do Darwin e a evolução de Lucifer; Beth, que anda meio longe, mas ainda indignada, do Alice no país da indignação; Didi, a mineira do Vista da Cidade; Rafael Reinehr do Escrever por escrever; Ana Paula, do Enjoy the Silence; Marcos, do Quickened; minha amiga bruxa Mortícia, do WitchCraft; Ela, Ela mesma e a Rê, do Objeto Abjeto; Tendida, do Tendesse?; Psydre, do In trance, we trust; Julie Rocker, do Boulevard Trash; meu grande xará Fabricio, do Dark Avenger.

E tem meus primeiros fãs, com direito a comentários pessoais, recadinhos, broncas, pedidos e trocas de e-mails. Esses tem direito a chibatar também:

Brisa, Karine, Marcelo Barros, Márcio e Fernanda Castilheiro, Cozetes (mãe e filha) e minha Linda Amada Idolatrada Salve Salve Elacoelha (hehehe!!).

A todos vocês eu agradeço pelos comentários, links, visitas, apoio, ajuda, por transformarem essa vida fria e virtual em algo mais vivo, mais quente e bom de se levar, e principalmente por me ajudarem a acreditar que posso tocar as mentes de vocês (e, talvez, de muitos mais) com meus textos e minhas idéias, por mais idiotas ou insanas que elas possam parecer pra mim mesmo.

Aguardo os telefonemas, comentários e e-mails agendando as chibatadas. =)

See Ya

PS: se eu esqueci de alguém, esse alguém tem, automaticamente, direito a duas chibatadas. A promoção não é cumulativa para pessoas com personalidades múltiplas.