22.1.04

Tanto e tão pouco

Ando com muitas idéias pra postar aqui (sim, sim, Milkman, isso inclui a história do Burning Topolino, hehehe), mas sinceramente sem qualquer paciência de sentar e escrever. Algo estranho anda se passando comigo. Acho que nunca na minha vida usei tanto processamento do meu cérebro. Às vezes minha cabeça chega a doer, como agora.

Ultimamente tenho passado algum tempo olhando para espaços vazios. Telas em branco, páginas em branco. Quando faço isso estou, na verdade, procurando meu [Ctrl + Alt + Del]. Preciso desligar, urgentemente. Minha cabeça anda funcionando tanto, que qualquer música do Atari Tennage Riot parece bossa nova pra mim. Anda numa rotação tão alta, que se um filme tiver mais de 30 minutos, se um post tiver mais de 10 minutos de tempo pra elaborar, não vale a pena.

Estou ficando crítico demais, cético demais, rápido demais, e isso está me assustando demais. Demais, né? Eu também acho. Minha psicóloga já me disse que minha neuroquímica é muito violenta, e que tenho que cuidar disso no futuro. Minhas chances de morrer devido a um derrame, na velhice, são enormes. Sei que é impossível, mas eu sinto como se pudesse ver e sentir cada sinapse no meu córtex agora. Meu córtex deve estar apertado na minha cabeça. Informação demais, pensamentos demais. Estou ficando cego com o ruído.

Eu só queria, agora, poder fazer um dumping da minha cabeça pra algum aparelho externo. Fazer uma faxina, reorganizar e só então colocar de volta na minha cabeça.

See Ya