15.1.04

I wasn't born with enough middle fingers

Poucas coisas me irritam tanto quanto a "era do politicamente correto" em que vivemos agora. Não é por acaso que a irreverência, o cinismo e o sarcasmo estão em alta. É preciso muito humor negro pra enfrentar essa gente toda fazendo cara e bocas e textos e discursos "politicamente corretos".

Outra coisa que me faz enlouquecer é o tom jocoso dos americanos com o tal fichamento de passageiros americanos intaurado nos aeroportos brasileiros. Principalmente o do piloto americano Dale Robbin Hersh, que volta hoje às 23:30hs pra casa. Se alguém ainda não sabe eu explico: o jovem senhor americano, de 53 anos, mostrou o dedo médio na foto em que segurava o número de seu fichamento. Em resumo: debochou e mandou a PF, e nosso fichamento, se foder.

Agora juntemos os dois tópicos mencionados acima e teremos a hilária descrição "politicamente correta" para o ato "politicamente incorreto" do piloto americano, publicada nesta matéria:

"O gesto é popularmente usado para ofender alguém. A ação também tem conotação sexual, com simbolismo fálico."

É até brochante saber que é isso que eu faço quando levanto meu dedo médio. Nunca mais vou mandar alguém se foder assim. Alguém pode achar que estou criando conotação sexual, com simbolismo fálico.

Nota pessoal: uma merda MESMO é o pai da minha namorada querendo me contar o caso do piloto e dizendo que na foto "ele fez assim" (ele me mostra o dedo indicador levantado, pra "simbolizar o símbolo fálico", com vergonha de mostrar o dedo médio pra mim).

Bem-vindos, senhoras e senhores, ao estágio em que seu cérebro está sendo derretido de forma "politicamente correta".

E foda-se.



See Ya

PS: perceberam que hoje eu estou com todo o pique do mundo pra trabalhar?