3.11.03

Invisível

Há pouco eu era sozinho.
E agora, braços vêm me dar força.
Amigos que nunca vi.
Pessoas de quem a voz não conheço.
E outros que conheço até melhor do que a mim mesmo.

Assim é o novo mundo.
Disso vivem os meus neurônios.
Eu sou do mundo, porque do mundo eu me alimento.
E de mim também é dono aquele que sem nunca ter me visto,
Conhece meu sorriso e sorri para este amigo invisível.

* * *

Fiz o poeminha acima para dar de presente a todos aqueles que tem vindo aqui, que tem me apoiado e ajudado a divulgar o Quando Isso. Os útlimos tempos tem sido muito generosos com o meu blog e não posso deixar passar toda essa atenção e todo o carinho em branco.

Agradeço ao meu grande amigo JP, do DeadMilkman; a minha mãe, Dona Cozete e minha irmã Cousetinha; à brilhante e chata (sic) Maris; Maria Fernanda e Márcio, grandes amigos que sempre me dão muito apoio; ao Maxwell Lord, que anda sumido e fazendo falta; aos Estúpidos Raphael, Pajé, Rodrigo e Jan, por serem os amigos perfeitos que são e por sempre estarem lá quando eu preciso; ao Marcelo, que me faz achar os mineiros o povo mais bacana do país; Intuição Feminina, que tem rendido boas conversas e-mails; Glaucia Taricano; Kel; Jack; e Félix. A todos estes agradeço a enorme atenção e as visitas e comentários inspiradores.

Também não posso deixar de falar da Fabi, menininha espoleta, hehehe; da inteligente, intrigante e genial ; do Mestre e Guru Inagaki, grande gafanhoto; da Sense; da Ana Paula; do Bernardo, que tem um dos blogs mais interessantes da rede; do meu xará, Fabricio, do Dark Avenger; da meiga Larissa; da Francine; e da Carolzinha Reis; além de repetir o agradecimento ao Pajé (ooops... Marcel) e ao Rapha. Valeu mesmo todos vocês que tem linkado o Quando Isso e que me ajudam a levar o que escrevo aqui a mais e mais pessoas.

E ao meu pai e ao Dono do Postíbulo não posso esconder meu emocionado agradecimento por me citarem e transcreverem e fazerem a maior propaganda por mim. Eu mesmo não divulgo tanto meu blog.

Enfim, um beijo e um carinho a Minha Linda Elacoelha, que completa este coração e me inspira, me ajuda, me apoia, me ama e me ajuda a tornar minha vida muito melhor.

Para todos os outros, que visitam meu blog, mas nunca deixam comentários, ou se esqueci de alguém que já tenha comentado aqui, muito obrigado também. Espero que a cada dia e a cada post eu possa colocar mais e mais neurônios de todos vocês pra trabalhar duro.

See Ya

PS: preparem-se para ler, em breve, a última parte de Insônia.