14.11.03

Quem não tem cão...

Já que eu estou na fila dos desempregados vou dar uma ajudinha (ou atrapalhadinha, dependendo de quem lê esse blog, claro) e vou postar algumas bobaginhas por aqui.
Só para encher lingüiçinha, sabe?
Mas não se assustem, calma, eu não sou uma menininha débil mentalzinha que fica falando tudo no diminutivinho, tem um quarto rosinha e escreve com canetas perfumadinhas na agendinha com adesivinhos, eteceterazinha...
Eu gosto de pegar mais pesado mesmo (ui!)!
E se não gostarem da minha presença aqui, vassifudê! Hehe...
Só para começar: o que aconteceu com aquela ninhada de Golden Retrievers que estavam sendo doados?
Não entendeu?
Volte amanhã e leia a explicação, sacou?
É assim que funciona, vocês ficam curiosos e voltam amanhã, é que nem padaria "Volte sempre", "Posts quentinhos a toda hora", "Aceitamos encomendas para posts salgados e doces", etc...
Na falta do Fabricio... 6 tão fudidos!
Bjs.
Elacoelha