14.11.03

Boa notícia / má notícia

Tal como aquele médico de piada, diante do paciente terminal, eu encaro vocês e digo: tenho uma boa notícia e uma má notícia pra vocês.

E como todo bom doente terminal de piada, vocês preferem ouvir a boa primeiro, né? Está bem.

A boa notícia é que, depois de me revoltar com meu trabalho e não aceitar um porra de um emprego medíocre, eu consegui outro emprego, a saber, muito melhor que o outro. Neste eu programo de verdade, e não fico fingindo que sou um digitador de código qualquer. Onde eu estou a barra pesa e o trabalho é bem duro. Particularmente estou muito contente mesmo. Nesse novo trabalho tenho muito mais desafio e definitivamente muito mais afeição com a equipe. Bom, pelo menos agora uma equipe.

Felizes? Bom, quero agradecer todo mundo que me apoiou e acreditou em mim. Isso tá parecendo discurso de vencedor do Oscar (Shame on you, Mr. Bush!!!). Mas chega. Façam cara de luto, é hora da má notícia.

Com o início das minhas atividades no trampo, associadas com o trabalho que desenvolvo junto a alguns clientes, por hora meu tempo está esgotado e portanto está muito difícil postar aqui. Tenho uma fila enorme de posts pra escrever, mas por enquanto vou buscar umas cadeirinhas pra eles, pois a fila tende a demorar pra andar.

Aproveitem esse menu aí acima e visitem meus blogs favoritos. Ahh menos o Kanghuru, que saiu da minha lista de blogs visitáveis, mas que eu ainda não consegui tirar do menu.

See Ya