1.7.03

O que todo mundo ja sabe.

Neste momento este post é mais uma obrigaçao do que qualquer outra coisa. Todo mundo ja sabe que a festa foi otima. E quem nao sabe pode ler tanto aqui (WS) quanto aqui (PF), afinal minha festa ja apareceu em dois blogs.

Todos também ja sabem que quem nao apareceu na minha festa ta na "BOSTA DESSE TAMANHO", salvo quem ligou e avisou.

Também nao é novidade que vao chover fotos e que logo que as tiver vou coloca-las num fotoblog.

E ainda menos novidade é o fato de eu gostar muito de todos os que foram convidados, independente de terem ido a festa ou ainda de lerem ou nao o Quando Isso. So pelas minhas reaçoes com a chegada de cada convidado dava pra ver isso.

Por fim, espero que todos ja saibam que eu nao ia ficar escrevendo um post todo "cheio de graça" adulando ainda mais meus leitores e ficar escrevendo "coisas bonitinhas e manjadas" sobre a festa.

Foi muito legal todo esse periodo proximo do meu aniversario e foi muito interessante ter (re)descoberto todo o afeto e carinho dos meus amigos e parentes.

Mas agora chega. Chega dessa rasgaçao de seda e dessa lambeçao toda.
Vou levar o Quando isso de volta a seu objetivo principal: criticar, e acidamente.

Ta mais do que na hora de falar de coisas que eu tenho observado e que tem me deixado fulo e com a lingua e os dedos muito afiados.

O Bicho Vai Pegar!!

See Ya

Ps: Esse post foi criado pelo Fabricio mas quem o digitou fui eu, a Elacoelha (Elaine).
O Fa esta dormindo (e roncando "bagaraleo"..hehehe...) e como voces puderam perceber eu n?o consegui resolver o problema da acentuçao, mesmo tendo salvo esse post em txt antes de postar como o Fa me indicou, portanto, me desculpem mais uma vez pelo o analfabetismo em html e suas variaçoes logo,logo vou aprender mais sobre essa linguagem basica no mundo da informatica, eu prometo!