31.8.04

Oi... Dá licença? Pode entrar?

Sábado passado, quando, no meio de uma conversa, o Fabricio me convidou para vir para cá, confesso que fiquei tão surpreso quanto orgulhoso.

Surpreso porque, conceitualmente, sempre achei que blog fosse uma coisa individual, ou solitária, como queiram. E, na minha insegurança de quase-analfabeto tecnológico, fico feliz que dê para fazer isso de forma coletiva, mesmo que seja um coletivo de dois :-)

Já o orgulhoso é porque acompanho o Quando Isso desde que ele nasceu, e sempre o achei um dos lugares mais inteligentes e interessantes da Internet. Independentemente de (ou justamente por causa de) ser do Fabricio - um excelente anfitrião, apesar de ele ficar tentando nos convencer que não é de fácil convivência. Resumindo, estou "cheio de si" heheh

Bom, feita a "rasgação de seda", já aviso que vocês vão perceber que são estilos diferentes, gêneros diferentes e olhares diferentes; ou seja, com todas as dores e delícias da diversidade tão necessária.

Agradeço as boas-vindas que já pintaram; acolho e compreendo a decepção de quem não esperava essa novidade e não gostou dela; e espero não perturbar muito o outro morador e os visitantes desta casa. Comentários, idéias, broncas, polêmicas, choro, risos e o que mais pintar são, claro, sempre bem-vindos.

E, para "terminar esse começo", vou postar em seguida o texto que acabou culminando com a minha presença aqui. Espero que tenha algum impacto. Qualquer que seja ele.