9.8.04

Conexão

Fico muito lisonjeado quando pessoas mais inteligentes e divertidas do que eu colocam um link para o Quando Isso em seus respectivos blogs. Bom, como qualidade de mais inteligente e divertido do que eu não é algo hercúleo de se conseguir, pode parecer, a princípio, que não considero de tão grande valor o gesto de colocar um link pra cá. Ledo engano. Quero mesmo agradecer a todos que fizeram alguma menção ao meu blog ou que mantém em seus recantos virtuais uma conexão com o meu cafofo digital.

Dessa vez, ainda, queria agradecer especialmente a 4 pessoas:

Bernardo, que é um cara muito maneiro e que tem o dom de enxergar as coisas de um modo muito diferente e particular. Daria um ótimo líder para o projeto Mayhem. =)

Helena. Na verdade acho que ela não existe, a não ser dentro da minha cabeça perturbada. Mas tentem o link. Pode ser que eu ande com insônia. =)

Raphael, que é um dos caras que hoje me faz olhar pra trás e dizer: valeu a pena ter passado pela USP. Um dos meus melhores amigos e definitivamente o legista e caçador sobrenatural mais legal de Chicago. =)

Felipe, que com seus posts e idéias sem restrições preconceitos ou limites, tem me ensinado muitas coisas e me feito olhar em diversas direções de uma outra forma, mais crítica, mas também mais aberta. =)

Agradeço mesmo a vocês, e também a muitos outros, todas essas experiências que, no mundo blogueiro e no mundo real, voces têm me ajudado a vivenciar. Valeu!

See Ya

PS: Você também pode encontrar esses links aí no menu acima, que aliás, acaba de ser atualizado.