28.8.04

Featuring

Há muito tempo eu vago por estas terras blogueiras, cercado de moscas e também de amigos (novos e velhos, reais e virtuais). Já é um caminho longo e sempre solitário, porque sempre quis mantê-lo assim. Caminhei sozinho no Quando Isso, mas felizmente também pude ver que poderia receber uma contribuição valiosa, de um amigo de longa data e cujos textos, embora ainda ocultos em listas de discussão e e-mail pessoais, sempre me agradaram muito.

É com prazer que o Quando Isso Virar um Blog recebe como escritor meu amigo Marcelo Barros. Cara, seja bem-vindo e que seus textos possam voar livremente por aqui, como os meus também voaram e continuarão voando.

E quanto a vocês, leitores, não peguem leve. Tenham com o Marcelo a mesma crítica, mas também o mesmo carinho que sempre dedicaram a mim. Ele agüenta o tranco, eu aposto. E acostumem-se com o novo morador. Cuidado para não saírem pelados do banheiro, esquecendo-se que agora esta é uma casa de dois. =)

See Ya