5.2.04

Só um pouquinho infeliz

Isso nem deveria ser um post. Embora o tema mereça um livro, mas só aqui dentro, só um livro interno.

Contudo, em tempos em que venho me sentindo burro e incompetente, expressar isso para um número maior de pessoas do que aquela que eu vejo no espelho faz bem ao ego.

Hoje entrou no ar meu primeiro aplicatico escrito em Java. Nem é completamente meu, pois eu só ajudei a construir, já estava meio pronto. Mas mesmo assim, todo o trabalho de registro da servlet e a pesquisa sobre o drive que conecta com o banco de dados absurdo que temos aqui é meu. Tá valendo.

Uma migalha ainda é um almoço pra uma formiga.


******************************************

Minha mãe saiu hoje do hospital. O coração permanece forte. Ela permanece viva e valendo 5 mil reais a mais (valor da "molinha" que ela colocou numa das artérias durante a angioplastia). Em termos gerais, claro. Não há qualquer número que você possa multiplicar por 5 mil que vá resultar num montante maior do que o valor que ela tem pra mim.

Só queria que ela se cuidasse mais.

Mãe, eu te amo.

******************************************

Apesar de toda a chuva e de toda minha falta de vontade, tenho vencido bravamente, a cada dia, a luta contra a minha casa, ou minha própria luta pra conseguir lidar com a vida de pessoa independente e adulta.

Nem sou completamente adulto, nem completamente independente. Nem totalmente burro, nem totalmente incompetente.

Pelo menos rimas fracas eu sei fazer.

******************************************

Era isso. Podem ir.

See Ya