19.2.04

OH! Dúvida cruel!

Percebo que sempre que aumento a freqüência de posts aqui no Quando Isso, aumenta também o número de visitantes. Não estou dizendo que fico contando quantos e quando meus visitantes vem, mas confesso que gosto de ver os números de visitas subirem, especialmente se coloquei alguma coisa que ache que realmente vale a pena ser lida.

Enfim, andei pensando em como o número de posts afeta o número de visitas, mas também me ocorre que um número maior de posts acarreta em menor qualidade geral, já que muito me preocupo com a qualidade do que vem parar aqui na tela. Pouca manteiga espalhada num pedaço muito grande de pão.

Diante desta cruel e miserável dúvida, decidi recorrer a vocês, leitores, para tentar delinear os caminhos do Quando Isso Virar um Blog daqui pra diante.

Responda aí nos comentários o que você prefere:

  • Posts mais freqüentes, mas com qualidade nem sempre boa.

  • Posts mais esparsos (2, 3 vezes por semana), mas mais elaborados e pensados.

  • Posts mais freqüentes, mas mantendo a qualidade (se vira, mano; dá seus pulos, sangue!!).

  • Tanto faz eu não vou mais voltar nessa merda mesmo

  • Ahhh vai arrumar o que fazer, amigo, ao invés de ficar com essa bichice de blog


  • Outras alternativas criativas também serão bem-vindas.

    See Ya

    PS: perceberam que este, em si, já é um post de baixa qualidade com a função de preencher dias e aumentar a freqüência dos posts?