16.12.03

Where Is Raed? - [Original] - 21 de Novembro de 2003

eu odeio inglês.. eu odeio escrever em inglês.. deixa pra lá.. salam, você não pode imaginar as cenas em AnNasryya, isto é .. não falo só sobre o prédio italiano .. Falo de toda a vizinhança! Casas num diâmetro de 1000 metros sem janelas, portas e com rachaduras nas paredes. A explosão foi tão grande que destruiu as portas e cercas e árvores de toda a vizinhança. .. quer mais detalhes? ok :) duas pessoas cruzaram a ponte com aquele velho tanque de água (feito nos anos 50), e o "homem de barba" sentado à esquerda foi até a janela e começou a atirar nos guardas italianos e os matou, e o carro seguiu diretamente para a entrada principal do prédio, matando todos na rua e a maioria dos italianos, cabeças de soldados italianos foram encontradas centenas de metros distante da explosão! brrrrooohhh .. e alguns iraquianos foram queimados dentro de seua carros no meio da rua. O "engraçado" é que o saqueamento começou 5 minutos depois, todas as metralhadoras e pistolas desapareceram em minutos e agora você pode conseguir uma arma italiana por $250 no mercado de armas de Nasryya. Abbas (você o conhece, o dono do restaurante) viu algumas pessoas roubando um anel do dedo de um italiano morto e sem cabeça! brrrrroooohhh .. e os saques continuaram pelos próximos dias com o resto das mobílias e aparelhos de ar condicionado ,, o estranho é que todos em Nasryya estavam esperando o ataque já dois antes de ele acontecer! TODOS! policiais e políticos (dos partidos que controlam a cidade) saíram às ruas procurando PELO CARRO BOMBA, é por isso que, quando a explosão aconteceu, as pessoas se voltaram contra eles, acusando-os de não fazerem um bom trabalho "vocês só gastam nosso dinheiro em reuniões" estúpidas" .. mmm .. nisso eu acredito. (como eu posso começar um novo parágrafo aqui?) .. (ok .. considere isso um novo parágrafo) .. eu quero sapatos (como aquele preto com um buraco na sola que você tinha) e outro par de camisetas sexies.. mmm .. eu terminei com Simona .. mmm .. eu comprei uma nova Mercedes (ML 430) .. Mmmm .. me liga .. tchau

:: raed 15:50 ::