17.12.03

Where Is Raed? - [Original] - 17 de Dezembro de 2003

hey hey hey! quem está brincando de Big Brother aqui?

Fato engraçado 1: Salam decidiu deletar meu último post sobre Saddam porque era "politicamente incorreto", e de mau gosto também.

Fato engraçado 2: Eu vou mudar o nome do site para :

RAED vs SALAM

:") deixa pra lá ..

TRÊS a DEZ anos atrás das grades, é o que eu pegarei se "eles" me pegarem comprando petróleo no "mercado negro"!!!!
Eu estava lendo isso num panfleto (cheio de erros de gramática) impresso e distribuido na última semana com meus olhos abertos .. muito abertos .. abertos esse tanto >>> OO
ANOS? não DIAS?
Senhoras e senhores , ou vocês esperam por 6 horas na fila do posto de gasolina, imaginando como manter os ladrões e as balas longe dos seus carros, ou vocês irão apreciar nossas prisões de liberdade pelo resto de suas vidas.
COMO VOCÊ OUSA COMPRAR PETRÓLEO DO MERCADO DE DISTRAÇÃO EM MASSA ??
Outras pessoas desempregadas, ou vocês param de usar e vender petróleo ou vocês serão considerados "criminosos", e as cortes do novo Iraque colocarão vocês nas celas da liberdade; camas confortáveis com café da manhã grátis.

:: raed 15:35 ::

NOTA DO TRADUTOR: eu não cheguei a ler o post deletado pelo Salam Pax. Caso alguém tenha visto este post e quiser comentar sobre ele aqui, ou tenha salvo o post e ainda o tenha e quiser repassar pra mim, eu traduzo e o coloco aqui.