2.12.03

Pedido especial

Se você nunca veio aqui. Se você vem todos os dias. Se vem só pra fazer uma social. Se vem porque adora este blog.

Se você me adora, ou se me odeia, se me acha feio, ou bonito. Se gostaria de me dar um beijo, ou se queria mesmo é esmagar minha cabeça com uma pedra.

Se você digitou no, Google, "bombas caseiras" ou "piercing na buceta" ou "jdnmeks kemnsjs erujdnm" ou "filmes alternativos" ou "Marilyn Manson" ou até "Fabricio" para chegar aqui.

Se é humano, ou Zilunghiano, ou se é um cachorro, ou um gato, ou um gafanhoto, ou o Jan, ou o JP.

Se tem menos de 12 anos, ou mais de 90, ou entre os dois, ou até mesmo se você tem 1652 anos e vive escondido nos esgotos de Veneza.

Negro, branco, amarelo, azul, verde, gay, straight, bissexual, pansexual, evangélico, católico, ateu, agnóstico, satanista, nudista, pudíco, puta, filho da puta.

Seja você quem ou o que for, cruze seus dedos, patas, antenas, pêlos, tentáculos, presas.

E deseje-me sorte. Muita merda e que eu quebre a perna em tantos lugares que vou precisar de uma nova!!!

Eu vou precisar!!!

See Ya