14.12.03

Revolutions on Saturday

Agora pouco cheguei do cinema. Fui ver Matrix Revolutions com dois amigos. Eu me atrasei muito. Dormi. Um dos meus amigos me acordou às 23:15, sendo que eu deveria tê-lo encontrado às 22:30.

Saí feito um louco. Chegamos ao cinema às 00:00. O outro amigo estava puto. Muito puto. Acho que a idéia dele era conversarmos um pouco antes do filme. Talvez comer algo. Não deu tempo. Compramos os ingressos e entramos. Duas horas e pouco de filme. Fim da sessão.

Pensei que talvez pudéssemos fazer alguma coisa a mais. Mas um dos dois tinha dormido o filme todo. Tinha de levantar cedo no domingo. O outro ainda estava bravo. Não rolou. Peguei o carro e fui embora, pensando no que eu gostaria de ter feito nesse sábado à noite.

Não cheguei a nenhuma conclusão.

Mas sei que detestei o cinema. Sei que estraguei o passeio. Foi como sexo sem tesão. Nos encontramos, o serviço foi feito, levantei da cama, joguei uma água no rosto, ajeitei o cabelo diante do espelho. Saí sem lembrar o nome de quem estava na cama e pensando em alguém com quem gostaria de ter transado. Sensação maravilhosa. E sei que estou acabando a noite escrevendo um post "meu querido diário". Foda-se.

Bom domingo pra vocês.

See Ya