20.5.03

Redenção

Quando isso virar um blog eu responderei aos comentários e aos e-mails que tenho recebido. A todos muito obrigado pelas mensagens e digo que vou responder a todos no próximo final de semana.

Muito obrigado ao Pedro, por render tantos interessados leitores ao Quando Isso e por me dar inspiração para escrever um post sobre pessoas que odeiam gatos, que em breve estará aqui.

E fiquei realmente muito contente e lisonjeado por saber que fui adicionado à lista de blogs lidos freqüentemente pelo Inagaki, que é o proprietáro daquele que eu considero o melhor blog da Internet, o Pensar Enlouquece.

Enfim, parabéns para o Jan, Thata, minha mãe, Péricles, Babi, Dhug, Sueli, Linda (também conhecida como Elacoelha), Néia e Geléia pelos seus respectivos aniversários e por me fazerem descobrir que agosto é o mês em que mais se trepa!!!

See Ya