8.5.03

Putz!! Isso aqui tá cheio.

Muito obrigado, de novo, a todos que tem vindo aqui ler meu blog. E pro Pajé, Thata, JP, meu pai, Márcio e Marcelo Barros um agradecimento especial por seus inspoirados e inspiradores comentários.

E pro Marco Aurélio e Pedro, só um aviso: o bicho vai pegar pra vocês. Ou eu deveria dizer o grilo vai pegar pra vocês. Esperem e verão.

Continuem lendo isso aqui, pra eu ficar famoso e vocês poderem dizer: "Sabe o Fabricio? É. Ele mesmo. Então, eu conheço o cara!!!". Imagina quantas minas vocês poderão atrair com esse papinho!!!!

See Ya

PS: ahhhhhhhhh e quem estiver afim de curtir uma noite em ótima companhia sonora, vá presenciar a noite de discotecagem da Thata, nA Loca, dia 18 (Rua Frei Caneca, 916 - Cerqueira César - São Paulo - (11) 3159 8889). Estão todos convidados. Inclusive o Pajé.