2.5.03

Piada de oportunidade

A garota estava sem sua bolsa. Tinha ficado com o namorado, na fila do cinema.

Tinha de guardar o bilhete do cinema, mas também não tinha bolso. E sua carteira estava na bolsa. Pensa um pouco e resolve da forma que só uma mulher (ou um ser anatomicamente similar) poderia: guarda o bilhete dentro do sutiã.

Depois de guardar ali o bilhete do cinema sente-se um pouco desconfortável, afinal sutiãs e seios não foram feitos para servir como gavetas. Pelo menos a princípio. Ainda em meio a multidão que circulava pelos corredores do Shopping Center decidiu dar uma rápida conferida (ou uma rápida ajeitada, não entendo muito de sutiãs. Nem de seios. Só de piadas.) e mexeu no bilhete, e só então percebeu o olhar do babão que a estava encarando e olhando para onde não deveria.

- O que foi? Nunca viu, não? - a pergunta vem com toda sutileza de uma manada de elefantes africanos selvagens e muito, muito putos da vida.

E o rapaz, ali, desprevenido, como uma criança surpreendida após colocar cocô de coelho na boca pensando que era ovinho de chocolate, responde:

- Com etiqueta, não!

Infelizmente esse diálogo não aconteceu (mas a moça colocou o bilhete no sutiã, e o babão ficou encarando a cena). Infelizmente. Piadas de oportunidade são artigos raros e não se deveria desperdiçá-las. Quando isso virar um blog mais diálogos assim acontecerão.

See Ya