18.3.04

Por um fotolog menos ordinário

Eu não tenho um fotolog, ou um flog, ou qualquer coisa dessas. Na verdade, minha relação com fotografias foi intensa durante a infância, pois meus pais, especialmente meu pai, tinha como hobbie tirar fotos, e por conta disso há caixas e caixas guardadas repletas de fotos nas casas dos membros da minha família.

Contudo, depois de crescer e deixar de desfrutar de certos momentos familiares, eu desapareci das fotos que andam pelas caixas, estantes e paredes da minha pequena, e pouco honorável, dinastia.

Eu mesmo não tenho o costume de bater fotos ou guardar imagens. Nunca tive vontade de ter uma máquina fotográfica, e mesmo o apelo das novas e quase fictícias câmeras digitais, só servem se com elas eu puder fazer imagens combinadas, planejadas ou incidentais, seja de pessoas ou situações ou objetos, grandes ou pequenos. Mas não tiraria fotos minhas. Tenho medo que a máquina prenda minha alma para sempre naquela caixinha. =)

Por outro lado, tenho um grande e eletroapático amigo, que apesar de ser novo nessa coisa de fotolog, tem se dado muito bem. Mesmo não postando sempre fotos feitas por ele, a escolha das imagens tem um toque pessoal que só ele mesmo consegue passar pra tela. Gosto muito de passar por lá e ver cosias engraçadas, nostálgicas e muito criativas.

Esse post serve para apresentar meu amigo pra vocês. E vou fazer isso com um poeminha, que a maioria não vai entender, pelo menos até que vocês conheçam a peça.

Teacher Marcos é seu "name"
Mas assim ninguém o conhece
É só falar em card game
Que ele logo aparece

De muleta ou bengala,
Sempre dá uma mancadinha
Loirinho e de sorriso largo
O nome dele é Bolinha




E este é o fotolog dele:

http://www.teachermarcos.fotolog.fot.br

Divirtam-se por lá e comentem. Vida longa ao seu fotolog, Bol.

See Ya