9.3.04

Inspiração

Que diabos de inspiração é essa? Só sabe olhar pra um lado, só sabe ver uma coisa. Deixa que eu sente e escreva, mas não sobre o que eu quero escrever.

Uma prisão libertária, uma liberdade condicionada.

Será que me perdi? Será que não mais sei sair daqui? Estou preso entre os quatro lados da sua tela. Grudado nesse fundo cor de cocô, onde até moscas brancas moram. Tenho livros pra escrever, linguagens pra aprender, jogos pra criar, e fico aqui. Não há saída deste labirinto pútrido e público.

Púbrido e pútlico. Troco letras e palavras. as Mas palavras não .mêv

Desisto. Desisto de escrever. Mais hoje. O calendário leva um pouco mais da minha vida e eu não escrevi. A folha em branco vai ficar lá, me desejando, e eu vou ignorá-la. Morte a todos os editores de texto do meu computador. Que um vírus roa cada bit e cada byte dessa tela branca, insípida e inodora. Hoje. E só.

Que um vírus coma cada curva do meu borbulhante e cego cérebro. E que coma também as viseiras que me fazem enxergar apenas reto. Que eu escreva torto por linhas certas. Hoje. E só.

Amaldiçoo essa inspiração desgraçada que não me deixa lembrar de coisas que quero. Amaldiçoo este post e cada arrogante e pretensiosa palavra que aqui jaz. Amaldiçoo este ridículo blog e cada linha de código que o compõe. Amaldiçoo você, leitor, que, como eu, estará preso aqui e para nada mais terá olhos ou visão. E que a maldição dure enquanto durar o hoje.

Desisto.

See Ya