18.3.04

Organização

Essa semana eu tinha montes de coisas sobre o primeiro ano do Quando Isso pra escrever. Aliás, eu tenho.

Mas essa semana foi doente. Eu adoeci. Não meu corpo, que felizmente continua bem nutrido e com estoque suficiente de vitamina C. Minha mente adoeceu. Se eu acreditasse, diria que meu espírito adoeceu. Coisas aconteceram e me mostraram mais uma vez que essa droga de mundo é um lugar frio e recalcado. Que a ignorância e a mesquinharia dominam tudo e todos e que eu queria mesmo era sumir logo de uma vez ou então comprar uma calibre 12, matar e morrer. Morrer muito feliz.

Enfim, muito obrigado a todos pelos votos de vida longa ao Quando Isso. Sexta passada o blog teve recorde de visitação. Trinta e cinco pessoas. Foi um presente e tanto. Só sinto por não estar com tempo ou pique para retribuir.

Mas também não vou me alongar nesse texto chato e fora de hora. Vou deixar todo esse sentimento ruim fora daqui, e talvez longe de mim. Mas não agora. Agora é hora de erguer a cabeça, ignorar o que aconteceu e me reorganizar. Com isso acabo ficando mais distante, mais triste e frio, e acabo odiando mais as pessoas, eu incluso. Mas tudo bem. Assimilar mais esse soco no queixo da alma leva tempo, uns bons neurônios e uns anos de vida saudável. Mas é melhor do que ficar amargando idiotices e ignorâncias dentro de mim.

Valeu por ouvirem (lerem) o desabafo.

Eu volto logo.

See Ya