12.6.03

Uma rapidinha

Primeiro uma afirmação que eu li hoje, no Ócio Criativo, do Domenico de Masi (não... não é o Blog do Domenico de Masi.. é um livro!!!), e gostei muito:

Todos os homens, de todos os tempos, e ainda os de hoje, dividem-se entre escravos e livres, porque quem não dispõe de dois terços do próprio dia é um escravo, não importa o que seja de resto: homem de Estado, comerciante, funcionário público ou estudioso. - Friedrich Niestzsche

Eu NÃO disponho de dois terços do meu dia. É foda.. somos todos escravos!!!!

E, segundo: esqueci de avisar que eu fui convidado pra escrever num outro blog!!!! É isso mesmo.. Fabricio em nova embalagem!!! Vão lá ler! AGORA!!!! O blog é do Luiz Mizukami, um cara super gente boa que criou o Wear Sunscreen para dar dicas de diversão cultural em Sampa e também para iniciar discussões e debates. Por sinal, ele já começou uma discussão muito boa, sobre fama. Ser famoso, querer ser famoso, etc...

Várias pessoas vão escrever por lá, como eu, e vamos levantar vários temas. Vale a pena conferir.

Bom, sobre o nome do blog dele, Wear Sunscreen, eu só vou dizer uma coisa: se você tem o Kazaa, procure vídeos pelas palavras-chave wear sunscreen. E assistam. Uma obra de arte. Muito bom. Aí mais pra frente eu coloco um post sobre isso aqui. E claro, quem não tiver saco de procurar no Kazaa, e tiver o SoulSeek, me adicione na sua lista de usuário (username: guyinthedarkness) e mande uma mensagem que eu libero pra baixar. Contudo, se você não entendeu patavinas deste parágrafo, escreva um e-mail pra mim e eu explico melhor, ou desenho um esquema no Photoshop e te mando. Se você não sabe NEM o que é Photoshop, desencana. Melhor nem ver o vídeo!! =)

Taí a rapidinha. Pode voltar pro tronco agora, escravo!!

See Ya