27.6.03

Pretensas, pretensoes sem acento


Oi pessoal,
Aqui nao é o Fabricio! Esse post esta sendo feito pela Elaine (a namorada dele).
Hoje, quero dizer, ontem foi aniversario de 25 anos do Fa. Ele pretendia postar aqui sobre isso, sobre como ficou feliz ao constatar que muitas das pessoas que ele considera muito lembraram dessa data e além disso confirmaram a presença na comemoraçao que ocorrera sabado.
O fato é que sao mais de 03:30 da manha e o Fabricio esta dormindo. O sono e o cansaço dessa vez foram mais forte que a pretensao de postar dele, alias, pretensoes de realizar algo nao faltam nas nossas vidas, minha e do Fa, mas é como eu sempre digo: "A gente faz o possivel e o impossivel, mas milagre so de vez em quando."
Bem, os leitores mais assiduos podem perceber que o Fabricio vem praticando alguns milagres ja que ele posta so de vez em quando. No entanto, vim aqui deixar registrado algumas das pretensoes do Fabricio para esse blog:

*terminar a historia dos grilos. Por favor não riam é serio!

*Fazer um post sobre seu aniversario, amigos, festa, etc.

*Escrever sobre a sua morte. (Coisas de Fabricio)

*Falar sobre os varios filmes que tem visto e atualizar o menu ao lado.

* Falar também sobre os livros que tem lido e novamente atualizar o menu ao lado.

*Mudar o template do quando isso...

Quando tudo isso vai ser feito?
Em se tratando de milagre...so Deus sabe. Mas a vontade existe meus caros, a vontade existe.
Bom, desculpem-me pela talvez decepçao ao constatar que apesar de haver um post novo aqui ele nao foi feito pelo dono desse blog, nao tinha nem de longe a intençao de escrevê-lo tao bem como o Fabricio o faz. Ah! Desculpe-me também Fa, se eu escrevi aqui algo que nao era para os seus leitores ja saberem.
Abaixo (na assinatura) vocês irao ler que esse post foi feito pelo Fa, mas nao foi, é que ele alterou o nao sei la o quê do html do template, peerl, java, script, php do xml...iiiiii...eu sei la nao entendo "bustrega" nenhuma dessas coisas...
Quanto a acentuaçao do texto? Eu tive que escreve-lo sem ela pois o blogger ta com problemas e esse texto iria ficar impossivel de ser lido apos a ediçao; provavelmente se fosse o Fabricio ele ja teria dado um jeito nisso tambem.
Enfim, fiz o que pude espero ter pelo menos tampado alguns buracos e tirado algumas teias desse blog.
Prazer em conhece-los, podem me chamar pelo nick de Elacoelha.
Bjs.
Elacoelha