25.9.03

Atualizações

Novidades no menu, que agora ficou um pouco mais destacado (valeu, Ina!!!).

Coloquei 3 novos blogs na seção Blogs (dããããã). São eles:

Pequi-up (http://pequi-up.blogger.com.br/): um blog muito interessante, escrito pela , uma garota inteligentíssima e que tem, pra escrever, a mesma habilidade de fazer bolos deliciosos daquela sua avó. Preciso falar mais?

Quickened (http://quickened.blogspot.com/): o blog do Bolinha (que entre os novatos tem a alcunha de Marcos), que também escreve que dá até gosto, em português e às vezes em inglês. Podem ler sem medo que é entretenimento e bons textos na certa. Só é uma pena ele merecer o prêmio Teia de Aranha.

Nicodra Cave (http://nicodracave.blogspot.com): um blog recém-saído da cabeça de um grande amigo, que curte muita coisa legal e gosta de falar delas em seu blog. Um pouco de Augusto dos Anjos, um pouco de bandas (alternativas/undergrounds ou não) e uma boa dose de ironia e sarcasmo, além de muitas outras cosias qu enem o dono sabe ainda que vão surgir no blog.

Sense (http://www.sense.weblogger.terra.com.br/): eu conheci esse blog através dos comentários dela aqui no Quando Isso e pq ela fez uma grande surpresa ao linkar meu blog por lá. Fui conferir e encontrei um blog pra lá de bom. Vários textos bem escritos e de um bom gosto ímpar. Visitem, que vocês só tem a ganhar.

Fora isso, reparem que o Amarula com Sucrilhos acaba de adentrar na lista dos Top 5. Aí, Alê, depois a gente acerta a comissão... =)

Por hora essas são as novidades.

See Ya