2.3.07

Pretty special

Estava agora há pouco dando uma olhada no meu Orkut e fui ler as mensagens deixadas no meu último aniversário, em junho de 2006. E uma delas é absolutamente especial. Incrível como algumas pessoas sabem exatamente o jeito perfeito de serem especiais e nos fazerem nos sentirmos da mesma forma. Mais uma vez, como cada vez que leio esse scrap, lágrimas escorreram pelo meu rosto. Um abraço apertado para um dos caras mais fantásticos que eu conheço. Alguém a quem não posso restringir elogios e felicidades. Um amigo de todas e para todas as horas, de quem me orgulho de ser amigo e que tem dividido muitos momentos importantes comigo. Bolinha, eu te amo, velho!

Agora, a mensagem:

Be selfish today, 'cause today is all about you.
Be yourself today, 'cause it sucks to be somebody else.
Be happy today, and try to keep it this way for as long as you can take it.
Be genuine today, tell someboy you love him/her and tell somebody to screw him/herself.
Be cool today, and remember that behind every stupid scrap there's probably a nice intention of someone who probably likes you. Probably.
Finally, be the best fucking friend anyone could ever have today, 'cause you simply can't help it.

E a tradução:

Seja egoísta hoje, porque hoje tudo tem a ver com você.
Seja você mesmo hoje, porque é uma bosta ser qualquer outra pessoa.
Seja feliz hoje, e tente ficar assim pelo maior tempo que puder.
Seja genuíno hoje, diga a alguém que você o(a) ama e diga a alguém para ele(ela) vá se foder.
Seja legal hoje, e lembre-se que por trá de cada scrap estúpido provavelmente há uma boa intenção de alguém qu eprovavelmente gosta de você. Provavelmente.
Por fim, seja o melhor amigo que alguém poderia ter hoje, porque você simplesmente não pode evitar isso.

Obrigado, mano! Você sabe me afogar em lágrimas como poucos.

Ah, e se você gostou do que ele escreveu, deveria tentar o blog dele. Ou esse outro, que também é dele. Ambos imperdíveis.

See Ya