13.7.05

[root@myself root]$ service fabricio restart

Eu poderia ficar em casa pra sempre. Lá fora as pessoas são rasas e fúteis e tão centradas em si mesmas que mal percebem o outro. [ OK ]

Ter aquela bosta de emprego não pode satisfazer nem o mais medíocre dos humanos. Como pessoas capazes conseguem, juntas, realizar algo tão idiota e estúpido como aquela empresa? [ OK ]

Se família é uma instituição, a minha deve ser um prostíbulo. Uma sequência sócio-genética de rejeições, incoerência e falsidade transbordando até a boca. [ OK ]

Estamos falando de amor? Pensei que este saco cheio de juras velhas, bonecos de pelúcia, cartões amassados, momentos deixados pra trás, alegrias e tristezas, saúdes e doenças, fosse pra colocar lá fora, pra quando o caminhão de lixo passasse. [ OK ]

E podem achar que eu sou "cheio de si", pois é verdade. Estou cheio de mim. É engraçado como eu consigo me manter tão iludido que chego mesmo a acreditar que estou chegando em algum lugar, que estou construindo uma vida, trilhando um caminho, escrevendo uma história. Se isso é uma história, é a história mais besta que eu já vi. O autor deveria ser caçado e apedrejado em praça pública. [ OK ]

service fabricio stopped

Mas eu também me orgulho de ser eu mesmo. Gosto da minha repentina perspicácia, e do meu jeito distorcido de ver as coisas. Já sei muitos truques, mesmo sendo cachorro novo. E já trouxe alegria, vibração e bem-estar para a vida de muitas pessoas. Nunca vou ser de todo mau. Ainda acredito em mim e nas pessoas. Ainda choro ouvindo música, ainda sinto sangue correr nas minhas veias e idéias passarem pela minha cabeça. [ OK ]

Não seria possível viver um amor que não fosse assim, pelo menos não pra mim: sincero, direto, objetivo, amoroso, cúmplice, adulto, eterno, que respeita, entende, liberta e permite. Se entregar pra isso e vivenciar cada uma das coisas deste amor é daquelas poucas coisas na vida que te fazem perceber, ainda, diante deste mundo apático, que se está vivo. [ OK ]

Eu também sou parte dessa família. Também estou no puteiro e na falsidade e incoerência, quando é hora disso tudo. Se há uma coisa que eu não tolero é perfeição, e mesmo sabendo que vou negar até o fim da minha vida, a imperfeição da minha família é tudo que eu sempre desejei numa relação biológica. Não há como aprender a questionar fora de casa se você nunca começou seu questionamento ainda no seio de sua morada. [ OK ]

Trabalho não é emprego, e eu adoro meu trabalho. Eu me divirto com as pessoas, com as situações. E o valor disso eu não posso medir na mediocridade ou falta de habilidade de uma empresa. Mas posso medir na confiança de equipe, na intimidade de pessoas que estão com você 8 horas por dia, e principalmente em tudo que você pode aprender num único dia de trabalho, em uma única tarefa, e que certamente você nunca vai esquecer e vai poder levar como bagagem. [ OK ]

São apenas pessoas. Não as leve tão a sério e elas vão te achar arrogante. Leve-as a sério demais e elas vão dizer que você é chato. Deixe-as seguirem seus caminhos tortos e turvos. Melhor ainda, seja uma dessas pessoas e pare de achar que você não poderia ser tão perfeitamente rasa, ou incrivelmente fútil. [ OK ]

service fabricio restarted succesfully

See Ya