8.7.05

London's Burning

Não tive como não lembrar da fantástica música do The Clash (que empresta seu título a este post) ontem pela manhã. Mais um golpe duro na realidade que envolve nosso mundo, garantido pelo comportamento político de líderes como Tony Blair, o capacho mais idiota do mundo. Explodiram seis lugares. Deveriam ter explodido 20. Londres deveria parecer uma caldeira do inferno, vista de Manchester. Tenho amigos em Londres e temo por eles, mas acho LINDO o atual estado do terrorismo. Todos são realmente alvos e ninguém é realmente inocente. Eu queria me sentir abalado, queria acreditar que eles são malvados e que as forças do bem sofreram um ataque. Mas isso é mentira!!!! Pessoas inocentes não morreram em Londres. Não há inocentes. Que se fodam todos os ingleses e americanos e espanhóis que apoiaram seus governantes no metódico massacre que estes promovem no Oriente Médio. Que se fodam também os que foram contra, pois permitiram que Bush e Blair se re-elegessem. Que se fodam os que estão vivos e chorosos e com medo, mas que preferem acreditar que o diabo usa turbante ao invés de fazer algo pra resolver a situação. E que se fodam os que morreram, são bons exemplos do que ainda está por vir.

Eu ia escrever mais, mas achei isso:




E aí não precisei dizer mais nada. Parafraseando Marcelo Nova: isso é só o fim.

See Ya