26.6.05

Marcelo

Assim como você, eu também nunca havia ganhado um poema de aniversário (vejam o post abaixo, vejam o post abaixo, vejam o post abaixo). Muitos menos estes que eu adoro, onde a primeira letra de cada verso é uma letra de uma palavra na vertical. Durante anos e anos eu escrevi poemas assim pra algumas pessoas e nunca ninguém havia escrito um desses pra mim.

Deixando o encapsulamento das palavras de lado, as palavras e significados que você deitou sobre a tela (vejam o post abaixo, vejam o post abaixo, vejam o post abaixo) me deixaram, pra dizer o mínimo, aos prantos. Gastei muito fósforo da tela, de tanto que li e reli. Você sempre deixou claro, aqui e no mundo real, que admira essa minha mania anti-mesmice. Mas porra!!! Precisava falar isso de uma forma tão fantástica? Fico muito lisonjeado de ter me tornado seu amigo ao longo de todos estes bons anos. Fico lisonjeado de causar admiração e ensinar tantas coisas a alguém que sempre admirei e com quem aprendi muito. Fico lisonjeado de poder dividir com você essa amizade e esse carinho todo que sinto por verdadeiros amigos.

Obrigado pelo criativo e nada lugar-comum voto de feliz aniversário (vejam o post abaixo, vejam o post abaixo, vejam o post abaixo). Que tenhamos ambos vida longa e que possamos sempre compartilhar dessas diferenças e concordâncias que fazem nossa amizade tão especial. Vou ali pegar o colete salva-vidas antes que eu me afogue em tantas lágrimas.

See Ya

PS1: Adorei o Zumbi. Deve ter sido foda.... mas ficou perfeito....

PS2: Muitos não sabem, mas eu fugi de tudo e todos nesse meu aniversário. Então agradeço de coração a todos que me mandaram felicitações das mais diferentes maneiras e prometo respondê-las todas... amanhã.

PS3: Por outro lado, algumas pessoas tiveram a chance e não me cumprimentaram. Bom, parece que a taxa de ironia da vida não mudou muito só porque eu completei 27 anos. Ainda bem!