12.5.05

Folheando

Fiquei com saudade do meu outro blog, já falecido há algum tempo.

Casa Branca e Capitólio são evacuados nos EUA

Delicioso ver os descerebrados da StupidLand evacuarem prédios, soarem alarmes, esconderem políticos em bunkers anti-atômicos, anti armas biológicas, anti-islâmicos, secretos e subterrâneos. É engraçado ver que eles tem medo de uma bomba estourar e no invólucro da ogiva estar escrito Made in USA. É hilário ver que eles se levam a sério e realmente acham que são um povo abençoados por Deus.

Sugiro a todos os leitores do Quando Isso Virar um Blog que consigam um endereço qualquer em New York ou Washington, depois coloquem uma mistura de açucar e talco num envelope e mandem para a América. Sugiro também que vocês encontrem telefones de prédios americanos (especialmente em Wall Street) e liguem faznedo sotaque árabe e denunciando a presença de uma bomba nas instalações. E quando estiverem desembarcando naquele país de gente idiota, comentem com o rapaz da alfândega: "olha, eu não sei porque, mas vi um dos passageiros entregando uma arma par aa aeromoça".

Isso é o terror. Os terroristas (islâmicos, curdos ou os próprios americanos) são completamente fanáticos, o que os faz tão ou mais idiotas que o país que odeiam. Por outro lado, suas ações abriram portas que a consciência americana não consegue fechar e com as quais o medo deles não consegue conviver. E digo: isso tudo é por justo merecimento. Não desejo a morte de qualquer civil americano (contanto que este não ocupe o Capitólio ou a Casa Branca), mas desejo que eles sejam os maiores consumidores de fraldas geriátricas do mundo, se cagando toda vez que um pneu estourar na Quinta Avenida.

See Ya

PS: eu não odeio os americanos e nem acho todos eles idiotas. Muitos são inteligentíssimos e grandes contribuintes na causa Anti-Bush e do panorama cultural diversificado que temos hoje em dia. O que é difícil de aturar é o americano médio.