18.6.04

Clipping na corrida

Torcida pela morte. Diabo. Escravo do horário.

Guardem os tópicos acima com vocês. Guardem mesmo. Quando o trabalho e meu computador voltarem a seus comportamentos normais, eu vou falar sobre eles.

* * *

Queria externar aqui uma constatação experimental: junho é o mês da postergação e do ócio por estas paragens. Há um ano eu escrevi 2 posts falando sobre tempos extensos sem postar. Aliás, o recorde de tempo sem postar está no mês de junho.

Seria o inferno astral da proximidade do meu aniversário se manifestando? Seria o momento de pensar no ano vivido e reconsiderar metas e desejos para o Ano Novo Pessoal? Seria uma coincidência macabra indicando que o mês de junho é um tempo negro para blogueiros e bloguistas? Seria porque eu odeio festa junina e nunca consegui dançar com a garota que queria na quadrilha?

* * *

O encontro de blogueiros que eu tanto alardeei por aqui vai realmente acontecer. Será no dia 10 de julho, num local chamado Talking Jazz Music Club, no Tatuapé. Se você, blogueiro, bloguista, ou simpatizante, ler este post (pelo menos até aqui), receber um e-mail de convite ou vir por aí um banner-convite que vou fazer e distribuir em breve, e não aparecer, eu vou:

- descobrir onde você mora (e seu telefone);
- fazer ligações indiscretas e pentelhas no meio da madrugada;
- invadir sua casa numa noite calma e estuprar seu carro, chutar sua mãe e arrebentar os faróis do seu cachorro, independente da ordem semântica necessária.
- vou te xingar em todos os posts (e eu sei nomes bem feios)
- se você for um certo Leiteiro Morto-Vivo, então, eu vou chutar seu PSX, e usar meus poderes eletroapáticos no seu micro. E você sabe do que eu estou falando!!!

A lista de vinganças e retaliações pode aumentar consideravelmente. Então faz um favor: já anota na sua agenda que vc tem compromisso no dia 10 de julho. Ou pague o preço.

* * *

Porra, vou ganhar um livro muito bom de aniversário. Ter amigos que compreendem (ou não ousam discordar de) suas curiosidades mórbidas é mesmo perfeito. Valeu, galera.

See Ya