23.4.04

Doença da realidade

Talvez eu esteja doente. Ou esteja apenas lutando contra a doença que a todos afeta, e que, no final, vai acabar com minhas forças e rir, satisfeita, sobre minha carcaça inerte e sobre meus olhos inquietos como um controle remoto que zapeia através de cenas da minha própria vida.

Talvez eu esteja doente. Ou não saiba mais como e pra onde mudar pra conseguir um pouco de satisfação, nem que seja uma outra mania, uma outra motivação infantil e passageira, como todas as outras da minha vida.

Talvez eu esteja doente. Ou não tenha crescido suficiente para enfrentar o fato de que sou um adulto agora, com doenças e ilusões de adulto, embora ainda tenha a sinceridade e a imaginação dos primeiros anos da minha vida.

Talvez eu esteja doente. Ou reclamar, praguejar e desistir seja mais fácil do que erguer a cabeça, enxotar os pensamentos negros do porão e tentar uma vez mais seguir adiante e tocar minha vida.

Talvez eu esteja doente. Tomara que eu esteja. Se isso não for uma doença, eu tenho mais medo agora do que já tive em toda minha vida.

See ya