25.3.03

Post Zero

Olá, você que está chegando agora ao Quando Isso Virar Um Blog.

Bom, quando isso virar um blog a mensagem de boas vindas fica melhorzinha, mas por hora vai esta mesmo. =)

Eu pensei em milhares de assuntos pra escrever neste Post 0 (os posts -1 e -2, logo abaixo, são pra mostrar um pouco do que vai rolar aqui), mas não consegui me decidir por nenhum. Falar da guerra e das peripécias do "Juninho" e seu amigo "Toninho" eu vou falar bastante no futuro, então preferi não discutir disso agora.

Pensei também em comentar sobre os últimos filmes que eu vi, que vocês podem ver quais foram no menu aí à direita, mas acho que comentários sobre filmes mereciam, também, um post só pra eles. O mesmo valeria para a cerimônia do Oscar (uma salva de palmas para Michael Moore).

Enfim, seja bem-vindo. Aqui vão passar muitos assunto, todos aqueles que meus intrépidos neurônios conseguirem perceber e descrever inteligivelmente. Devo postar normalmente às terças e quintas, e às vezes aos sábados. Portanto, se você ficar interressado, curioso ou intrigado e quiser voltar mais vezes, fique à vontade.

Pra acabar com essa chatice de Post 0 e deixar vocês se divertirem nos blogs que eu leio sempre (também estão aí na coluna do lado), eu quero agradecer a Elaine, por ter me mostrado de forma mais intensa e inteligente o mundo dos Blogs e também agradeço a Thata pelos constantes incentivos e opiniões sobre o Quando Isso.

See Ya

PS: queria mandar um abraço pra um cara que eu nem conheço pessoalmente, mas que escreve uns textos muito bons (que me inspiram muito), e que eu acho que nem vai ler isso aqui. De qualquer forma, um abraço pro Inagaki.