28.3.03

Mais atrasado que menstruação de menina que não sabe QUANDO usar a pílula do DIA SEGUINTE

Quando isso virar um blog será mais fácil atualizar os posts com frequência. Dessa vez tive relatórios pra entregar, entrevistas de emprego pra participar, auxiliar em certas revoluções pessoais e outras coisas bem mais sérias. Enfim, só consegui escrever agora (e mesmo assim só por que eu escrevi este post numa agenda apoiada no meu colo entre uma parada e outra do trânsito).

De qualquer forma, as atualizações estão aí. No menu aí a direita eu atualizei a parte de cinema, que agora inclui o The Pianist (que levou uma "bolinha verde"). Além disso, tem o novo post do blog, que eu queria ter colocado na quinta.

Pra terminar, eu queria agradecer o pessoal que tem visitado o Quando isso. Se vocês estão gostando, indiquem para um amigo. Se não, indiquem para um inimigo. O palhaço aqui agradece!!! Um agradecimento especial para o Marcelo Barros, o Henrique e a Thata, que deixaram aqui seus preciosos comentários. E um beijo pra Dani, que já está espalhando a notícia de que o "blog do Fabricio" existe!!!

See Ya