30.11.04

Guess who's back

Voltei. Não deveria ter voltado, mas voltei. Ainda não era hora de retomar o blog, mas retomei. E que se dane.

Isso aqui tava uma bagunça tremenda, mas melhorou um pouquinho. Pelo menos a mosca voltou. E aguardem novidades: eu e meu blogmate (vulgo, Marcelo) estamos juntando idéias pra modificações no blog. Fiquem atentos.

Fora isso, tenho milhões de coisas pra contar e escrever. Agradeço a paciência de vocês com o desleixo com que eu tava levando o blog e pelos 17 dias sem posts. Faz muito tempo que eu não pedia desculpas por demora e achei que agora, principalmente agora que descobri um pouco do tamanho da diferença que faço nos pensamentos de algumas pessoas, seria um momento adequado.

Pra comemorar o retorno, relato aqui um texto da série: Coisas que eu ouço na hora do almoço.

- Segunda feira deveria ser dia de folga.
- Concordo plenamente. Lembra daquela semana em que tivemos feriado na segunda feira? Então, na terça eu estava mais disposta só por ter ficado a segunda feira em casa. No domingo eu pensei: 'posso assistir o Fantástico inteiro, pois não vou trabalhar amanhã'.

Propenso a uma congestão cerebral, lembrei de um grande amigo meu que diz algo diante de citações como esta: NOSSA, QUE LEGAL!!!!!. Por isso vou transformar minha TV num aquário, e meus domingos em dias fantásticos.

See Ya

PS: Guess who's back. Back again. Fabricio is back. Tell a friend!!