24.7.04

Quando isso virar um clipping

Novo blog adicionado na lista de blogs favoritos, logo aí acima. Na verdade não é só o blog que é favorito. A dona do mesmo, Julie Rocker, também é uma das pessoas mais divertidas, espontâneas, sinceras, atenciosas, doces e malucas que eu já conheci. O blog dela só não veio parar aqui antes porque essa moça teima em abrí-lo e fechá-lo imprevisivelmente. Bom, isso não mudou, então aproveitem para ler o Dilacerante Infortúnio de Julie Rocker agora!

* * *

Fim de semana muito cheio de trabalho e pouquíssima vontade de trabalhar. Para os que tem algum tempo para se divertir, Brilho eterno de uma mente sem lembranças estreou nesta sexta nos cinemas de Sampa. Se você, como eu, gostou de Quero ser John Malkovich e Adaptação, fique sabendo que também é Charlie Kaufman quem escreveu o roteiro deste filme. A história parece bem interessante, envolvendo a manipulação das memórias de um casal representado por Jim Carey (que sempre acerta em seus papéis não-cômicos) e Kate Winslet (que também fez A vida de Daid Gale).

* * *

No domingo, caso alguém queira participar de alguma balada musical, tem show do Violeta de Outono, banda nacional dos anos 80 de altíssima qualidade, acompanhada de outra banda da mesma época, Zero. O show acontece no Avenida Club, dentro do Projeto Dois em Um, às 19 horas. O Avenida Club fica na Avenida Pedroso de Morais, 1.036, em Pinheiros. Quem quiser também pode ligar para (0xx11)3814-7383.

* * *

Também no domingo, também às 19 horas, no Atari Club, dentro do Projeto Absolute Beginners, tem show do Omega Mary, uma banda que faz um cover muito bom do controverso e andrógino Marilyn Manson. Eu adoro essa banda e já os vi no Madame Satã e no Thorns Gothic Rave. Os caras estão melhorando a cada show. O Atari Club fica na Alameda Lorena, 2155, Jardins.

* * *

Atualizada também a seção de últimos livros lidos por este que vos escreve. Se você não gosta de cinema ou de balada musical, escolha um livro (ou me peça emprestado) ali no menu superior e divirta-se com muito boa literatura (pelo menos na minha opinião... hehe).

See Ya