23.3.05

Ao uito tudo isso!

Eu amo muito meu Atlhon 1.4 que vive dando pau.
Eu amo muito as crises de hemorróidas da vovó.
Eu amo muito negão suado me encoxando na lotação.
Eu amo muito suvaco de preto sem banho pingando na minha cara, às 6 horas da matina, no vagão lotado do metrô.
Eu amo muito a câmera de vigilância no meu escritório.
Eu amo muito cueca freada.
Eu amo muito chefe com a macaca.
Eu amo muito porteiro que fica chavecando as garotinhas e se acha O garanhão.
Eu amo muito piloto de carro de fuga que trabalha como motorista de ônibus.
Eu amo muito o Banco Bradesco.
Eu amo muito o Banco Itaú.
Eu amo muito saber que meu chefe ganha mais que a equipe toda somada pra só fazer merda.
Eu amo muito ficar achando que alguém ganha na MegaSena.
Eu amo muito que os remédios que devoram o meu salário me tornam usuário crônico sem ao menos amenizar o problema.
Eu amo muito assaltante.
Eu amo muito gente com q.i. de ameba.
Eu amo muito motorista de taxi.
Eu amo muito motoboy filho da puta.
Eu amo muito lojas de 1,99.
Eu amo muito fazer compras no natal.
Eu amo muito essa país de boçais.
Eu amo muito povinho sem memória.
Eu amo muito intelectualóide esquerdista da moda.
Eu amo muito televisão.
Eu amo muito trabalhar que nem fdp só pra pagar conta.
Eu amo muito repetir as mesmas coisas milhares de vezes.
Eu amo muito falar, falar, falar, escrever, escrever, escrever e ninguém entender porra nenhuma.
Eu amo muito esquerda vendida governando o país.
Eu amo muito não saber o que é esquerda ou o que é direita.
Eu amo muito pessoas que concordam com os ataques ao Iraque e que acreditam que a Casa Branca queria MESMO tirar o Saddam de lá em benefício do povo.
Eu amo muito usar carro movido à gasolina vivendo no país que inventou o carro à álcool.
Eu amo muito evangélicos e seus conceitos imbecis sobre as cosias "da Criação".
Eu amo muito acreditar que alguém lá em cima olha por mim e que me ama. Ai de mim se me odiasse.
Eu amo muito a cara de pau dos católicos, que mataram milhões na fogueira, dando uma de caridosos nos tempos atuais.
Eu amo muito judeu de fazendo de coitado por causa de hitler e se esquecendo do massacre dos libaneses.
Eu amo muito a preguiça de pensar da maioria das pessoas.
Eu amo muito me "olhar no espelho e me sentir um grandissíssimo idiota".
Eu amo muito pessoas que acham que o super consumismo é normal.
Eu amo muito Jesus Cristo em seu imenso poder de juntar otários em bibocas imundas.
Eu amo muito respirar o cigarro que os outros fumam.
Eu amo muito o Latino e o caralho da festa no apê desse filho da puta!
Eu amo muito ver o abismo ali na frente e não ter coragem nem pra fechar os olhos.
Eu amo muito epidemias falsas criadas pelo governo.
Eu amo muito as portas "detectoras de metais" nas entradas dos bancos.
Eu amo muito os hippies da Paulista.
Eu amo muito ver gente jogando lixo na rua.
Eu amo muito não saber resposta de nada e mesmo assim gostar de fazer perguntas.

See Ya

PS: esse texto é um pouco antigo e foi feito por mim e pelo grande DeadMilkman. Adicionei uma coisas "amadas", mas no geral ficou na mesma.