23.9.04

Satanás rejeitou minha alma

Numa bela tarde um de meus jogadores de RPG de quase 10 anos descobriu tudo. A máscara finalmente caiu. E eu falhei. O Grande Pai rejeitou minha alma.

Jogador diz:
É CULPA DE VCS... MINHA VIDA NÃO FOI MAIS PRA FRENTE DEPOIS QUE CONHECI VCS.... RPGISTAS DO INFERNO
Mestre diz:
cara, a culpa não é minha...... eu sou só um mensageiro de satanás na Terra....
Jogador diz:
TE ODEIO....
Jogador diz:
VCS NÃO PODIA TER SE CONTENTANDO COM UM DA FAMILIA..... NÃO TINHA QUE PEGAR O IRMÃO MAIS NOVO E MAIS BONITO
Mestre diz:
Vc soube desde o começo que o RPG era a passagem para o mundo do capeta..... quando deixei vc usar seu nome no personagem, foi pra prender sua alma....
Jogador diz:
EU QUERO SAIR..... DESISTIR....
Mestre diz:
cara..... a prática da Yoga é a unica forma de sair dessa.....
Jogador diz:
TO VENDO DEMONIO ATÉ EM MEDITAÇÃO..... MEU CASO É CRITICO?
Mestre diz:
olha, não quero te assustar, mas eu acho que seu caso é de desinscorporação da alma...
Mestre diz:
vc está vivendo sem uma alma....
Mestre diz:
é praticamente um monstro....
Jogador diz:
O QUE EU TENHO QUE FAZER?
Jogador diz:
PLEASE
Mestre diz:
precisa fazer um ritual para roubar a alma de outra pessoa......
Mestre diz:
se tiver uma ligação com vc, como pai e mãe é melhor.....
Mestre diz:
mas o melhor mesmo é algum bebê recém nascido...
Mestre diz:
pq vc pega uma alma zerada...
Mestre diz:
de preferência se extraido diretamente do ventre da mãe.. um feto, digamos....
Jogador diz:
É ISSO É BOM?
Mestre diz:
isso é muito bom.... com uma alma zerada você vai poder cultuar a calma e a paz......
Mestre diz:
se tornar um ser de luz e servir ao senhor satanás....
Mestre diz:
ops
Mestre diz:
santo.. senhor santo....
Jogador diz:
MAS MINHA BELEZA EXTERIOR CONTINUA A MESMA?
Mestre diz:
vc vai ficar ainda mais lindo, pois uma alma de criança vai te dar um brilho especial.....
Mestre diz:
uma aura de paz e serenidade.....
Mestre diz:
e nenhum mal se levantará contra vc....
Jogador diz:
MAS NINGUÉM VAI FICAR APERTANDO MINHA BUCHECHA? IGUAL FAZEM COM OS BEBES?
Mestre diz:
não... talvez vc cague nas calças com certa frequência.... mas em compensação garotas peitudas vão querer que vc as chupe como cabritas e mulheres em geral vão querer te pegar no colo.....
Mestre diz:
e se vc beber do leite do seio de alguma mulher, ou do sangue dela, pode fazer com que ela se apaixone por vc
Jogador diz:
SANGUE?
Mestre diz:
eu disse sangue? não, são..... saliva.. saliva
Mestre diz:
se apaixonará... um amor lindo e eterno e incondicional.....
Jogador diz:
VC É DUENDE.... QUER DIZER DOENTE
Mestre diz:
sim, eu sou doente, mas quero salvar quem ainda não se perdeu totalmente.. eu já estou completamente tomado pelas garras do senhor dos sete círculos do inferno..por causa do RPG... na verdade o diabo faz um grande RPG de nossas vidas e nos controla como pechas de chumbo pintada em tabuleiros de papelão desenhado....
Mestre diz:
rolando dados sobre nosso destino e rabiscando nos cantos de nossas planilhas....
Mestre diz:
o grande capeta chifrudo preto corinthiano sofredor disse que para cada sucesso decisivo que eu tirar, ele vai matar um familiar meu.....
Jogador diz:
PUTZ..... SERÁ QUE ELE FICA ESCREVENDO NAS PLANILHAS..... RODRIGO VON GAL, FABRICIO LEOTTI, BOLINHA, PAJÉ, FERNANDA (GOSTOSA)
Mestre diz:
Com certeza.... mas vc ainda pode se salvar... vc quer se salvar?
Jogador diz:
QUER SABER, TÁ NO INFERNO ABRAÇA O CAPETA
Jogador diz:
SABADO A NOITE SACRIFICIO
Jogador diz:
MARCADO?
Mestre diz:
Viva o RPG!!!!

See Ya